Política de Trocas - LALLITA JOIAS.
Escolhemos nossas peças com muito carinho e atenção, mas caso você não tenha ficado satisfeita(o) com a compra pode ficar tranquila(o), temos um sistema de troca online muito simples e prático.
- Sua primeira troca é por nossa conta! Isso quer dizer que o custo do frete das joias até a Lallita Joias será totalmente pago por nós, mas o frete das peças de volta para o consumidor será pago pelo cliente, caso seja necessário.
- A troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Os produtos deverão estar em perfeito estado, nas mesmas condições que você recebeu e em suas embalagens originais e com todos os brindes e mimos.
- Assim que nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças estão sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 úteis.
- Assim que aprovado, entraremos em contato via Whatsapp ou e-mail para passarmos informações sobre a troca, que será realizada através de cupom. O cupom terá o valor pago dos produtos que foram acionados para a troca e deverá ser utilizado em nosso site em até 30 dias corridos.
DEVOLUÇÕES:
Todos os nossos pedidos são embalados com muito amor e carinho, mas se você recebeu o seu pedido, viu que não era o que esperava e quer devolver, a devolução deve ser solicitada dentro de um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
- A compra deve ser devolvida sem qualquer indício de uso, sem violação da embalagem plastica, declaração de conteúdo do pedido, e todas as peças compradas, assim como todos os brindes/mimos.
- Quando recebermos o pedido devolvido, ele será analisado e passará por um teste qualidade para verificar se as peças estão dentro das condições para devolução em até 5 dias uteis.
- Sendo aprovado, entraremos em contato via Whatsapp para tratar o reembolso do valor pago.
IMPORTANTE: o prazo para o reembolso de pedidos pagos com cartão de crédito pode variar de acordo com a credora do cartão. A administradora será notificada e o estorno será feito na sua fatura. Para reembolsos feito via PIX ou boleto bancário, o prazo é de até 15 dias uteis a partir da data da aprovação da devolução. O reembolso será feito via transferência bancária de acordo com os dados fornecidos pelo cliente.
COMO SOLICITAR: Via Whatsapp (11) 98549-9872 ou via e-mail, informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca/devolução.
ATENÇÃO: Os produtos devem ser enviados na embalagem original, para evitar que o cliente tenha qualquer tipo de custo. Caso não seja possível usar a embalagem original para devolver/trocar o pedido, ele poderá ser enviado em uma caixa da sua preferência, porém, a Lallita não se responsabilizará por nenhum custo ou qualquer eventualidade que possa surgir.